Onde estamos

Belo Horizonte - MG

Nosso contato

(31) 3427-6400

Whatsapp

(31) 3427-6400

O imóvel

IPTU: R$ 1.600,00

Excelente casa em condomínio fechado, região nobre bairro São Luiz, PAMPULHA, próximo ao Mineirão e Lagoa da Pampulha, acabamento de luxo, com 4 quartos, sendo 1 suíte, banho social , sala com lavabo, cozinha ampla com bancadas em granito, área serviço separada. 2 vagas paralelas. * Imóvel em obra, entrega com habite-se. Entrega em Junho /2024.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa de Condomínio com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro São Luiz que está na Portal Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa de Condomínio À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Imóveis possui outros(as) Casa de Condomínio à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do Imóvel

  • Churrasqueira
  • Aquecimento Solar
  • Despensa
  • Esquadrias de Alumino
  • Interfone
  • Jardim
  • Segurança
  • Sol da Manhã

Localização

O que você encontra no bairro São Luiz em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro São Luiz em Belo Horizonte, MG

São Luiz é um bairro localizado na região da Pampulha da cidade de Belo Horizonte, MG.

Normalmente quem busca imóveis no São Luiz também procura imóveis nos bairros Jaraguá, Liberdade, Dona Clara, Ouro Preto e Santa Rosa.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.