Onde estamos

Belo Horizonte - MG

Nosso contato

(31) 3427-6400

Whatsapp

(31) 3427-6400

O imóvel

IPTU: R$ 192,08

Localizado no bairro Granjas Reunidas São Vicente, na cidade de São José da Lapa/MG, este lote/terreno para venda é uma excelente oportunidade para quem busca investir em um local tranquilo e com boas facilidades.

- O bairro Granjas Reunidas São Vicente oferece uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas e arborizadas, proporcionando qualidade de vida aos moradores.


- Lote de 2.100m², plano, murado, em ótima localização, próximo ao posto ALE e rodovia 424.


- A segurança e a tranquilidade da região são fatores decisivos para quem busca um lugar para viver com a família.
- A proximidade com importantes vias de acesso facilita a locomoção para outras regiões da cidade, tornando o bairro ainda mais estratégico.

Não perca a oportunidade de adquirir este lote/terreno no bairro Granjas Reunidas São Vicente e construir o imóvel dos seus sonhos em um local privilegiado de São José da Lapa/MG.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda no bairro Granjas Reunidas São Vicente em São José Da Lapa que está na Portal Imóveis em São José da Lapa. Só aqui você encontra Lote / Terreno À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Imóveis possui outros(as) Lote / Terreno à venda em São José da Lapa esperando por você.

Características do Imóvel

  • Energia Elétrica
  • Murado
  • Pavimentação
  • Perto de Escolas

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.